Estrelinha Mágica: a decepção

Lembra da Estrelinha Mágica da Turma da Mônica, lançada no fim dos anos 1980, mais ou menos junto com o desenho animado?

Ela era de plástico duro, bem pequena, realmente cabia da palma da mão. E era segurando-a assim que acontecia a mágica: uma luzinha interna ficava piscando enquanto produzia um som… mágico.

Veja a estrelinha em funcionamento:

 

Eu me lembro muito bem dessa Estrelinha. Lembro também que só minha prima tinha. Por isso fiquei extremamente feliz quando soube que iriam relançar o brinquedo – porque, você sabe, uma das maravilhas em ser adulto é poder comprar brinquedos com seu próprio dinheiro, sem precisar esperar por alguma efeméride.

Procurei por várias lojas, várias vezes, mas não encontrava a dita cuja. Mas bem que dizem que “quando você para de procurar, encontra”. Um belo domingo, matando tempo em uma loja de brinquedos, perguntei à vendedora pela estrelinha, sem nenhuma expectativa positiva, e ela responde que só havia mais um na loja. BINGO! Era minha!

E lá fui eu, incrédula, seguindo a vendedora que chegou na prateleira, pegou a única Estrelinha Mágica que havia, me entregou e… e… O QUE É ISSO??

DECEPÇÃO à primeira vista.

Veja o tamanho da Estrelinha Mágica, relançada este ano, em comparação com meu dedo, ali à esquerda:

A imagem está tremida porque a emoção, junto com a decepção e o celular ruim, não deram uma boa liga…

A nova estrelinha é enorme, tem 10 cm x 10 cm, maior que a palma da minha mão, e feita de um plástico mole. A vendedora a retirou da caixa e a ligou para eu ver o que acontecia.

DECEPÇÃO MAIOR.

Ao invés de fazer o único som que a estrelinha original fazia, esta canta uma música numa voz horrorosa!

Olha, que decepção! Tanto tempo procurando pelo brinquedo, achando que seria igual ao lançado pela querida Tec Toy nos anos 1980… e a Grow me vem com essa furrecada… Que pena!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s