Pensamentos aleatórios

# Os episódios de Pica Pau em que aparecem cachorros, pinguins ou quaisquer outros animais passando fome me deixam triste a ponto de mudar de canal.

# É muito estranho assistir hoje a desenhos animados que assistia na infância e entender tudo o que está escrito/falado em inglês, como os nomes dos episódios, as músicas, as placas, os sinais, os nomes dos livros, os produtos, os serviços etc., coisas que nem passavam pela minha cabeça de criança em entender; eu simplesmente ignorava.

# Odeio sites cujas páginas se autoatualizam. Você está lendo uma matéria tranquilamente e, de repente, surge um “efeito F5” que acaba com sua leitura. O Estadão é assim.

# Me irritam os canais que reciclam as reportagens em TODOS os programas de notícias de sua grade – incluindo os programas dos canais BláBláNews. Parece que enquanto a reportagem não passar em TODOS os programas, ela não é arquivada. Na Record é assim.

# Escolher qual o próximo livro a ser lido é tão excitante quanto frustrante. Como escolher entre tantas opções atraentes?

# Fumar é uma coisa tão tonta… Qual o sentido de inalar fumaça?

# Os pacotes de salgadinhos poderiam ter metade do tamanho se não tivessem tanto ar embalado. Muito plástico seria economizado com isso.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s