Guarda-chuva para cães

Cães geralmente não entendem porque não são levados para passear quando chove – afinal, eles são molhados quando tomam banho, não? – e ficam amuados em dias de chuva. Para acabar com essa tristeza canina, inventaram um guarda-chuva para cães, apelidado de “dogbrella”, à venda no site Hammacher Schlemmer por cerca de R$ 50. Consiste em um guarda-chuva invertido, de cuja ponta sai uma coleira para manter o cão debaixo da proteção. Com diâmetro de 29 polegadas, o acessório só serve para cães de pequenas raças.

Eu gostei da ideia e do design do produto; parece que funciona para manter os peludinhos secos – apesar do cão da foto não demonstrar muita empolgação.

Porém, acho que não daria para eu usar a invenção com a minha cã, que gosta de andar em zigue-zague e pular quando late para outros cães. Ela provavelmente até ficaria seca, mas minhas calças e sapatos…

Vi a dica aqui.

Deixe um comentário

