Para refletir

Quem diria?
A História
Que meu neto estuda
Eu lia
Nos jornais do dia.

Millôr Fernandes

*************

Que loucura! Eu nunca havia pensado nisso antes! As coisas que li e assisti ao vivo, as histórias que presenciei quando criança, agora estão sendo estudadas nas aulas de História!

Isso me faz lembrar de quando eu estudava História na escola e pensava como tudo aquilo tinha acontecido num passado tão distante e remoto… E agora EU faço parte do passado distante e remoto das crianças de hoje! Que louco!

Deixe um comentário

