Chegou meu pôster autografado pelo Mauricio de Sousa!

Que surpresa bacana! O pôster que ganhei no sorteio do @entreteniMonica é ainda mais legal do que eu achava que seria!

Autógrafo nominal!

Esse vai direto para a parede em uma moldura especial!

5 comentários em “Chegou meu pôster autografado pelo Mauricio de Sousa!

    1. E como é legal, Mateus! Pode parecer bobo para muitas pessoas, mas é demais para quem é fã! 🙂
      É fácil agradar uma criança grande como eu! hahahahahaha

    1. Sonho? Menos, menos… hehehehehe
      Sonho realizado foi aquele autógrafo “ao vivo” que ele me deu na carta-resposta que recebi dos Estúdios Mauricio de Sousa em 1994!

Deixe um comentário

