E então, o Garoto Perdido finalmente se perdeu…

Poxa, não o Corey Haim

Quando criança e no início da adolescência, o ator canadense fez vários filmes muito bons – incluindo um dos meus filmes preferidos, o ‘cult’ The Lost Boys (1987) – e chamou a atenção de Hollywood, mas depois acabou se perdendo para as drogas. Nos últimos anos, ele parecia pronto para voltar e eu queria muito que ele tivesse conseguido recuperar sua carreira, mas o Garoto Perdido acabou se perdendo de vez…

Segundo a autópsia, Haim estava com o coração dilatado e os pulmões cheio de água, fatores que causaram sua morte precoce, aos 38 anos. Agora os legistas aguardam os resultados dos exames toxicológicos para saber se ele havia consumido drogas, já que foram encontrados vários tipos de medicamentos em seu apartamento, onde ele morava com a mãe, a ajudando em seu tratamento contra um câncer de mama. Foi neste local que Haim sofreu um colapso e depois foi dado como morto ao chegar ao hospital. Triste.

O The Guardian publicou um texto muito legal sobre a vida e a carreira de Corey Haim, cheio de clipes de seus filmes mais marcantes, vale a pena ler e assistir. E abaixo, uma das minhas partes favoritas de The Lost Boys. Pena que este trecho não traz a cena em que o Mike aparece flutuando na janela…

You’re a creature of the night Michael, just like out of a comic book! You’re a vampire Michael! My own brother, a goddamn, shit-sucking vampire. You wait ‘till mom finds out, buddy!

Os irmãos Sam (Corey Haim) e Mike (Jason Patrick) em cena do clássico dos anos 80 "The Lost Boys"

Triste, muito triste isso…

*************

UPDATE (4.5)relatório oficial do legista confirma que Haim morreu de pneumonia e problemas cardíacos. Não houve overdose de drogas nem de medicamentos. Mas o fato continua sendo triste.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s