Rolling Panda

Fotos: BNPS

Tai Shan, um panda de 4 anos, estava em sua jaula no zoológico quando o soninho começou a chegar… Piscou, piscou, não resistiu e caiu no sono. E rolou dormindo.

Ele poderia ter caído de cara no chão, mas, de alguma forma, colocou a cabeça entre as pernas e rolou um loop perfeito até parar de costas na grama. E então despertou, surpreso!

Turistas do Zoológico Nacional em Washington DC (EUA) ficaram encantados com a cena, cujas imagens foram feitas por Judy Young, de 61 anos, uma visitante do zoo.

Tai Shan é o único panda nascido no zoológico que sobrevieu. Seus pais, Mei Xiang e Tian Tian, foram doados ao zoo pelo Centro Chinês de Pesquisa e Conservação do Panda Gigante da província de Sichuan. Sua mãe foi inseminada artificialmente em 2005 após não ter conseguido engravidar naturalmente de Tian Tian.

Depois que Tai Shan – cujo nome significa Montanha Pacífica – nasceu, em julho de 2005, o centro de conservação distribuiu 13 mil ingressos grátis para as pessoas o verem. Os ingressos esgotaram em duas horas e alguns foram vendidos por até £300 cada no eBay. Vi aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s