Creativity and complete cuteness

my_milk_toof1

De blog em blog e de link em link é possível encontrar as coisas mais incríveis pela internet. A história é assim: você tem um site de que gosta e que visita regularmente, navega pelos links indicados nele, conhece mais alguns blogs e sites legais, passeia por outros links, e outros e mais outros e, quando se dá conta, já descobriu sites e blogs dos mais originais, interessantes, criativos, (in)úteis, viciantes, …

Foi assim que descobri mais um blog, que imediatamente me cativou pela sua simplicidade, criatividade, sensibilidade e fofura: o My Milk Toof.

Por meio de fotos e legendas (em inglês), o blog conta as aventuras de dois dentinhos de leite, chamados de ickle e Lardee. Criado por Inhae, um(a?) artista da Califórnia, o blog é descrito simplesmente assim: “Um dia um Dente de Leite bateu na minha porta e disse ‘Oi’“. Inhae descreve como começou a “história”:

my_milk_toof2

Quando eu era criança, colocava meus dentes de leite debaixo do travesseiro e, quando acordava, eu encontrava uma brilhante moeda nova. Mas o que aconteceu com aqueles dentinhos? Para onde eles foram? Eu alguma vez os veria novamente? Muitos anos mais tarde, um dentinho estava parado à minha porta. Ele parecia familiar. Seu nome era ickle. Bem-vindo ao lar, meu dente de leite!

Se você gosta de ideias criativas, siga a dupla ickle e Lardee na saga My Milk Toof!

Deixe um comentário

