Red Sox x Rays na ESPN

red-sox-baseball

Sim! Mais um jogo do Boston Red Sox ao vivo na ESPN, desta vez contra o Tampa Bay Rays. Os times já se enfrentaram 10 vezes este ano, contando com a partida de hoje – e ainda estamos no começo de maio! E, pelas minhas contas, o Red Sox só ganhou 4 das 10 partidas…

UPDATE: se o jogo foi “mais ou menos” durante os oito primeiros innings, o último tinha que ser nervoso!

Analise a cena: primeira parte da nona entrada, 4 a 3 para o Red Sox no placar, Rays na defesa, duas bases lotadas e nenhum jogador eliminado. Jonathan Papelbon está no famoso “montinho”, deixando os fãs do Boston à beira de um ataque de nervos, errando arremessos e permitindo que o adversário ocupe bases. Se acontecer um Home Run, os Rays viram o jogo; para que isso não aconteça, são necessárias três eliminações e nenhum jogador pode roubar base, para não chegar ao Home Plate e empatar – ou virar – o jogo.

Depois de quase chegar à contagem completa com cada batedor, ameaçando a sanidade do placar (dos torcedores e dos jogadores), o pitcher resolve se concentrar e acerta um foguete atrás do outro, com lançamentos que passaram das 90 milhas por hora! Resultado: Papelbon faz três fulminantes strikeouts e os Red Sox vencem o jogo!

Com o Fenway Park em pé, as mães bostonianas levaram um belo presente para casa! Detalhe: por causa do Dia das Mães, todos os jogadores usavam um detalhe cor-de-rosa no uniforme (um pequeno laço ou uma flor, não deu para ver direito), munhequeiras e até bastões cor-de-rosa! Muito legal!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s