As capas de Annie Leibovitz

Annie Leibovitz é uma das mais consagradas “fotógrafas de celebridades” dos Estados Unidos e as capas que ela clicou para a revista Vanity Fair viraram um marco da publicação, que anualmente traz uma capa especial com as celebridades em alta naquele ano.

Segundo a própria revista, “tudo começou em 1995 com 10 atraentes beldades em uma capa dobrável de três páginas. Com a atual edição, a Vanity Fair marca o 13º ano de sua gigante Edição Hollywood anual e, assim, o 13º ano das espetaculares capas de Annie Leibovitz. Estas clássicas fotografias capturam talento e glamur como nada mais.”

Por isso, a Vanity Fair traz todas as 13 capas, disponíveis para visualização no site. Vale a pena ver quem subiu e quem sumiu na carreira após ser capa da famosa revista. Dentre as 13, a minha preferida é esta abaixo, de 2003. Alguém adivinha o(s) motivo(s)?

vanity_fair_leibovitz_cover03
Abril de 2003: "Lista Alpha" Tom Hanks, Tom Cruise, Harrison Ford, Jack Nicholson, Brad Pitt, Edward Norton, Jude Law, Samuel L. Jackson, Don Cheadle, Hugh Grant, Dennis Quaid, Ewan McGregor e Matt Damon
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s