Hilarious!

vanity_fair_april09A edição de abril da Vanity Fair americana traz como destaque uma reportagem sobre “as novas lendas da comédia” que, segundo a revista, são Seth Rogen, Paul Rudd, Jonah Hill e Jason Segel. Até concordo sobre os três primeiros, mas o último ainda não me foi apresentado (apesar de ter aparecido em três episódios de CSI).

Os caras estão na capa da revista, em foto feita pela renomada fotógrafa Annie Liebovitz, e também em outras fotos hilárias dentro da edição, com destaque para uma em que satirizam a polêmica capa de março de 2006 da própria revista, que trouxe os também atores Tom Ford, Scarlett Johansson e Keira Knightley – elas, nuas -, em mais uma icônica foto de Leibovitz.

Sobre os comediantes, a Vanity Fair diz: “Depois de aparecerem em Knocked Up e/ou The 40-Year-Old Virgin, este quarteto pode agora ser considerado formado summa cum laude na escola de comédia Judd Apatow. (…) Em lugar de dominar uma multidão, eles conspiram com as pessoas da audiência. Sua força está em seu charme. Até mesmo Rogen.”

Na reportagem, a revista ainda traz outras revelações da comédia americana atual, e no site há ainda um vídeo com cenas dos bastidores das fotos com os atores da capa.

vanity_fair_comedians09
"Vestido", Paul Rudd; "nus", Jonah Hill, Seth Rogen e Jason Segel
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s