Comic strips

Tenho alguns vícios, mas nenhum deles prejudica a mim e, muito menos, a terceiros. E um deles é acessar todos os dias o site GoComics para ler as tirinhas de Garfield e Calvin & Hobbes. A diversão é garantida, mas nem sempre as tiras me chamam tanto a atenção quanto as de hoje. Vejamos:

A do Calvin foi muito cute pelo simples motivo de trazer um diálogo “animal”: Calvin diz “Estou realmente feliz que você seja um animal. Algumas vezes animais fazem muito mais sentido do que as pessoas.” E então Hobbes diz “…e nós somos mais fofinhos também.”:

calvin_animals_people

Já a tirinha do Garfield… Bem… Me deu um ataque de riso. Só isso.

garfield_elf_golf

Deixe um comentário

